MODALIDADES

Ensino complementar que englobe novas dinâmicas e experiências

Formação em Danças Urbanas, a partir dos 3 anos

Atividades recreativas e performativas para o tempo livre dos nossos bailarinos

* Turmas estruturadas consoante faixa etária e nível de aprendizagem/experiência

Hip Hop

Dança urbana com uma base coreográfica ou de freestyle. É um estilo abrangente, de grande liberdade criativa e que culmina com fusão de vários outros estilos e movimento.

Breaking

Modalidade mais atlética e acrobática das danças urbanas. Acro: técnicas acrobáticas e powermoves. Choreo: focada em coreografia, com bases de dança de Breaking.

Popping

Um dos estilos originais do “funk” que se caracteriza pelo domínio corporal de contrair e relaxar os músculos criando efeitos através do “Pop” e com caraterísticas próprias do estilo.

House

Modalidade cheia de groove ao ritmo de house music, que tem raízes nos clubes de Chicago e Nova Iorque.

Female | Girlie & Heels

Aula coreográfica que funde os estilos Girlie e High Heels. Grande foco na sensualidade, atitude e performance, introduzindo bases de vogue.

Lyrical Jazz

Estilo de dança livre que une elementos da técnica clássica, do jazz e da dança moderna. Os exercícios são construídos com o intuito de promover o desenvolvimento técnico, o fortalecimento muscular, a flexibilidade e a liberdade do movimento.

Preparação Física

Condicionamento físico que prepara os bailarinos fisicamente, melhorando a sua força muscular, resistência e capacidade motora.

Flexibilidade

Desenvolvimento de uma postura corporal mais adequada, relaxamento muscular e agilidade. Pretende favorecer a aceleração da recuperação, prevenindo lesões.